Após vitória, Marcelo Cabo diz que Vasco poderia ter goleado por ‘4 ou 5’

Apesar da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Madureira, neste sábado, no estádio de São Januário, que garantiu o clube na decisão da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo avaliou o resultado como injusto. Na visão do treinador, o time cruzmaltino deveria ter saído com uma goleada de campo.

-- 2 Notícia --

“Pegamos um time muito bem organizado, a todo momento jogando na linha baixa. Sabíamos o que encontraríamos e que teríamos dificuldade. Não é fácil jogar contra uma equipe com os 11 homens na linha defensiva, e vamos encontrar muito isso na sequência do ano. O resultado, porém, foi injusto. Poderíamos ter saído com quatro ou cinco gols”, declarou o treinador.

-- 3 Notícia --

Marcelo Cabo optou por não escolher o adversário na final da Taça Rio. O Vasco enfrentará Botafogo ou Nova Iguaçu, que se enfrentarão neste domingo. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols. “Estamos preparados para enfrentar quem passar. Estamos usando a Taça Rio para observar nosso elenco para a Série B. Vamos jogar com a mesma seriedade independentemente do adversário”, completou.

O treinador ainda indicou que o Vasco poderá contratar reforços para a Série B. “Os jovens estão dando conta do recado. Estão em ótima fase, mas estamos atentos ao mercado. Se acharmos que é necessário, vamos contratar”, finalizou.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.