Atleta de Pato Branco conquista cinturão em campeonato de Kickboxing

No dia 06 de abril de 2024, Vinicyus M. G. Brancher, um jovem atleta de apenas 17 anos, trouxe orgulho para a cidade de Pato Branco, ao se sagrar campeão de Kickboxing na categoria K-1 até 60 quilos durante o evento World Fight Champions (WFC) em Bituruna. Esta vitória não só destaca seu talento excepcional, mas também a qualidade do treinamento oferecido pelo CT Pato Branco – Associação de Artes Marciais Frajola, sob a orientação do Professor Frajola.

Desde sua iniciação no esporte aos 12 anos, Vinicyus tem mostrado um progresso impressionante. Sua jornada é um testemunho do impacto positivo do esporte na juventude, melhorando não apenas sua autoconfiança e condicionamento físico, mas também seu desempenho acadêmico. Ele atribui seu sucesso tanto ao suporte da equipe quanto à sua perseverança e disciplina.

Representando Pato Branco, Vinicyus e seus colegas de equipe têm demonstrado excelência não só em competições estaduais, mas também em âmbito nacional e internacional, com destaque nas modalidades de kickboxing, jiu-jitsu e boxe. Este sucesso é também um reflexo do apoio de patrocinadores locais como Bransilos, Romance Favorita, Mercado Manuela, Center Jóias Blumenau, ATN Metalúrgica Industrial, Metalúrgica do Mário, Funilaria Iguaçu e Harden Chopp entre outros, que têm sido fundamentais para a continuidade da equipe em competições de alto nível.

CT Pato Branco se posiciona como um centro de formação de atletas, localizado na Rua Iguaçu 382, Centro, oferecendo treinamento em diversas modalidades como kickboxing, muay thai, boxe, jiu-jitsu, capoeira e musculação. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a academia está aberta a todos que desejam melhorar sua qualidade de vida através do esporte.

Vinicyus e a equipe CT Pato Branco continuam em busca de mais parceiros para apoiar sua jornada esportiva. Interessados em patrocinar ou aprender mais sobre as artes marciais podem entrar em contato na academia.

Este triunfo no WFC Kickboxing é mais do que uma conquista pessoal para Vinicyus; é uma vitória para a comunidade de Pato Branco, ressaltando o potencial do esporte em transformar vidas e fortalecer a cultura esportiva local.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.