Atlético-MG busca em Assunção o 1º lugar antecipado no Grupo H da Libertadores

Conseguir o primeiro lugar do Grupo H da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência vai dar a tranquilidade que o técnico procura desde que assumiu o Atlético-MG há dois meses. Para isso, o time mineiro precisar derrotar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio La Olla, em Assunção.

-- 2 Notícia --

O Atlético lidera a cave com dez pontos – três vitórias e um empate -, enquanto o rival paraguaio tem sete. O venezuelano La Guaira soma três e o América de Cali é a grande decepção com apenas um ponto ano. Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos e os dois primeiros da cave se classificam para o mata-mata.

-- 3 Notícia --

Apesar da necessidade da vitória, Cuca poderá deixar alguns titulares de fora da partida, pois o time voltará a campo no sábado para o decisivo joo do Estadual com o América, no Mineirão. O atacante Keno, poupado no primeiro duelo da decisão do Mineiro, no empate sem gols, no estádio Centenário, deverá formar dupla com Hulk, que está em boa fase.

O terceiro jogador do setor ofensivo está indefinido. Com problemas pessoais, o venezuelano Jefferson Savarino não viajou junto com a delegação de 35 atletas para Assunção. Hyoran, Diego Tardelli, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha, Marrony e Sávio são as várias opções de Cuca.

Do lado do Cerro, o técnico Arce, ex-lateral de grande história no Grêmio, Palmeiras e seleção paraguaia, não deverá repetir a equipe que venceu o Deportivo La Guaira-VEN, na semana passada. O brasileiro Mateus Gonçalves pode dar lugar a Enzo Giménez, enquanto Federico Carrizo entra no lugar de Robert Morales ou de Mauro Boselli.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.