Azuriz disputa vaga para a final do Paranaense Sub-17

O primeiro confronto, em Ponta Grossa, terminou empatado em 1 a 1 – Foto: Ricardo Machado

A equipe Sub-17 do Azuriz tem jogo decisivo neste sábado (8) pelo Campeonato Paranaense da categoria, contra o Operário, de Ponta Grossa. O confronto vai começar às 10h, no CT Gralha Azul, com entrada franca.

No primeiro jogo da semifinal, o representante de Pato Branco empatou com o Operário, em Ponta Grossa, por 1 a 1.  Com isso, quem vencer o jogo da volta estará classificado para a final do Estadual e garante vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2023. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Essa é a primeira vez que o Azuriz disputa o Campeonato Paranaense Sub-17 e já pode chegar na grande final. O técnico Bruno Saymon, que faz um excelente trabalho, está confiante na classificação. “Sabemos da importância do jogo, que pode nos levar para a grande final. Cobrei dos jogadores empenho e atenção. O Azuriz faz um trabalho bom na base e queremos chegar na final do Estadual para garantir vaga na Copa do Brasil” destacou.

Saymon acrescentou que sabem da qualidade do adversário, mas jogando em casa, com o apoio da torcida, querem a classificação. “ O time todo sabe da importância da classificação. Vamos jogar com tranquilidade na busca pelo gol para colocar o Azuriz na grande final”, completou.

O atacante Lucas Matheus, um dos destaques do Azuriz, que já defendeu o Flamengo e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, afirmou que a equipe está bastante motivada para buscar a classificação. “Fizemos uma grande partida lá. Estamos trabalhando para sair de campo com uma vitória para chegar na final e ser campeão”, afirmou.

O jogador, que também é conhecido por Lucas Balotelli, disse que a experiência adquirida no Flamengo e Seleção Brasileira Sub-15 procurou repassar para os companheiros do Azuriz. “O mais importante é manter a união do grupo, que nada pode vencer a gente. O sonho é passar para a grande final e conquistar o título para colocar o nome na história do Azuriz”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta