Azuriz enfrenta o Juventus pela Série D

O meia-atacante Matheus, que veio do Internacional, pode estrear no Azuriz diante do Juventus – Foto: Divulgação

Antes do jogo decisivo contra o Bahia pela terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado terça-feira (10), às 20h30, em Pato Branco, o Azuriz joga neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Juventus (SC) vai começar às 15h, em Jaraguá do Sul.

Após a vitória sobre o Marcílio Dias (SC), por 1 a 0, a equipe do Azuriz entrou na briga pela classificação. O representante de Pato Branco é o quarto colocado do Grupo 8, com os mesmos seis pontos de Caxias e Aimoré, perdendo a segunda e terceira posições nos critérios de desempate. O líder do grupo é o FC cascavel, com sete pontos. O Juventus é o oitavo e último colocado, com um ponto.

O Azuriz anunciou três reforços para a temporada, o zagueiro Zé Pedro, 22 anos, e o lateral-direito Léo, 29 anos, que estavam no Londrina, e o meia-atacante Matheus, 21 anos, contratado junto ao Internacional. Eles podem estrear diante do Juventus.

O técnico Fabiano Daitx confirmou a utilização de uma equipe alternativa contra o Juventus, tendo como base os jogadores que não vinham atuando, poupando titulares para o jogo da Copa do Brasil diante do Bahia. “Vamos oportunizar e ver o desempenho destes jogadores. A gente sabe que será um jogo difícil, pois as equipes do grupo têm praticamente o mesmo nível, independente da pontuação. Vamos ver destes jogadores a resposta que vão nos dar, mas estou com a expectativa boa de fazer um bom jogo diante do Juventus”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta