Azuriz recebe o Caxias pela Série D

O Azuriz se preparou e quer a reabilitação diante do Caxias -Foto: Divulgação

Após perder na estreia para o São Luiz, em Ijuí (RS), por 2 a 0, o Azuriz faz, nesta quarta-feira (27), seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo contra o Caxias (RS) vai começar às 20h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

O técnico Fabiano Daitx comandou um treinamento na manhã de terça-feira no CT Gralha Azul. Ele fez os últimos ajustes na equipe para o confronto diante do Caxias, que na estreia venceu o Juventus (SC), por 1 a 0. Com isso, é esperado um jogo difícil, mas o Azuriz quer a reabilitação diante do time do Rio Grande do Sul. A comissão técnica e os jogadores sabem da importância de vencer os jogos em casa na busca pela classificação. 

O zagueiro Vinícius Guarapuava, um dos destaques da equipe, disse que tiveram pouco tempo para se preparar e descansar após o jogo com o São Luiz. Apesar disso, afirmou que a preparação foi boa e o fator casa é importante na busca pela vitória, pois a torcida tem apoiado a equipe em todos os jogos.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Fabiano Daitx deverá manter a base da equipe, apesar da derrota na estreia. O Azuriz espera mais uma vez o apoio da torcida, como aconteceu nos jogos pela Copa do Brasil, na busca pelos primeiros três pontos na Série D.

você pode gostar também
Deixe uma resposta