Azuriz tem a vantagem do empate diante do Operário

Pelas quartas de final do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, o Azuriz Pato Branco faz um jogo decisivo nesta quinta-feira, contra o Operário. O duelo por uma vaga na semifinal do Estadual vai começar às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Azuriz venceu o primeiro jogo por 1 a 0, tendo a vantagem do empate para se classificar entre as quatro melhores equipes do Estado. No entanto, será um jogo difícil, pois o Operário fez a melhor campanha na fase de classificação e teve boas oportunidades em Pato Branco, mas parou no goleiro Renan.

O técnico Fabiano Daitx afirmou que a maior preocupação é com a recuperação e descanso dos jogadores, que estão no limite, e também os lesionados, como Fábio, Edson e Vieira, que serão testados antes do confronto para ver se eles terão condições de atuar diante do Operário. O treinador também fará uma análise do último confronto, uma vez que o Azuriz teve dificuldades para neutralizar algumas jogadas do time de Ponta Grossa.

Fabiano acrescentou que respeita a equipe do Operário, mas está confiante no grupo do Azuriz e vão a Ponta Grossa buscar a classificação para a semifinal. “Vamos para o jogo pensando na classificação. Temos que tentar prever as ações do Operário e melhorar as nossas que eu acredito que sairemos de campo classificados”, concluiu.

O treinador vai manter a base da equipe que venceu o primeiro jogo. O Azuriz deverá jogar fechadinho, talvez com três zagueiros, para tentar surpreender o Fantasma nos contra-ataques.

você pode gostar também
Deixe uma resposta