Azuriz tem jogo difícil em Cianorte

A equipe do Azuriz, que vem de um empate sem gols com o Paraná Clube, tem um jogo difícil neste sábado, às 11h30, fora de casa, contra o Cianorte. O representante de Pato Branco precisa de pelo menos o empate para garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, sem depender de outros resultados.

-- 2 Notícia --

O Azuriz é o quinto colocado, com 15 pontos. Já o Cianorte é o oitavo, último na zona de classificação, com 13, mas o Maringá, que está na nona posição com 12, segue na briga. Como se classificam oito, o Azuriz precisa de apenas um empate.  O representante de Pato Branco só fica de fora se perder para o Cianorte e o Maringá golear o Cascavel CR e outas equipes, que estão atrás na tabela, também vencerem os seus jogos. Já com uma vitória, o Azuriz poderá ficar entre os quatro primeiros colocados.

Para o jogo deste sábado, o técnico Fabiano Daitx não pode contar com o volante Fábio, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Paraná Clube e vai cumprir suspensão automática. As opções para a vaga dele são Giba e Natan. O atacante Vieira, que se recupera de contusão, é dúvida. Diante do Paraná Clube jogou JP, que deverá permanecer na equipe.

-- 3 Notícia --

Martin Carvalho, diretor de futebol do Azuriz, afirmou que será um jogo muito difícil, pois o Cianorte está classificado na Copa do Brasil para enfrentar o Santos. No entanto, o Azuriz está fazendo uma campanha positiva no Paranaense, com três vitórias, seis empates e apenas uma derrota. “Trabalhamos a preparação física dos atletas. Será um jogo muito difícil, mas precisamos apenas das nossas próprias forças e um empate nos leva as quartas de final. Esperamos fazer um bom jogo e dar continuidade na campanha bem positiva no âmbito de pontuação e a gente espera coroar essa campanha no jogo deste sábado”, completou.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta