Banco de Rações de Francisco Beltrão recebe uma tonelada de ração

Na última segunda-feira (18), o Banco de Rações da Prefeitura de Francisco Beltrão foi agraciado com uma importante doação de uma tonelada de rações, fruto da parceria entre o Marreco Futsal e a Magnus. O ato oficial de entrega ocorreu no Arrudão e contou com a presença ilustre do prefeito Cleber Fontana, do vereador Jean Emiliano, da secretária Ana Paula Nesi Tortelli de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, do secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, do representante da Secretaria de Esportes, Genuir Merlos, além de dirigentes, comissão técnica e atletas do Marreco.

O prefeito Cleber ressaltou a importância desse projeto para a causa animal e para o trabalho realizado no Centro de Controle de Zoonoses, bem como para as ONGs e cuidadores de cães e gatos. Ele expressou sua gratidão à Magnus, Marreco e demais colaboradores por essa significativa contribuição. Esta não é a primeira vez que essa parceria resulta em uma doação generosa. No lançamento do projeto, em julho do ano passado, também foi doada uma tonelada de rações.

O programa Banco de Rações é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e foi estabelecido por meio de uma lei municipal aprovada pela Câmara, através de um projeto dos vereadores Jean Emiliano e Silmar Gallina, e sancionada pelo prefeito Cleber. Essa iniciativa amplia a colaboração entre o poder público municipal e a iniciativa privada, promovendo o bem-estar dos animais da região.

Para obter informações adicionais sobre o programa, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (46) 99128-0606. Esta ação conjunta representa um importante passo em direção à proteção e ao cuidado dos animais de Francisco Beltrão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.