Classificado para as quartas da Copa do Brasil, Pato busca reabilitação na LNF

Quem imaginava um jogo tranquilo diante do Operário de Laranjeiras do Sul, pela Copa do Brasil, na noite da quinta-feira (2), se deparou com uma partida dramática, e que somente resultou na classificação da equipe de Pato Branco nas quartas de final da competição nos minutos finais.

O Pato que na temporada perdeu para o Operário no Campeonato Paranaense por 5 a 2, em Laranjeiras do Sul, e que na primeira partida da Copa do Brasil venceu por 2 a 1, somente conseguiu empatar a partida em 3 a 3, em pleno Dolivar Lavarda nos minutos finais.

O resultado não esconde as fragilidades da equipe de Pato Branco, ao mesmo tempo em que não teve nenhum demérito a eliminação do Operário, que inclusive valorizou muito a vaga conquistada pelo adversário. Com o resultado, o Pato vai enfrentar o Praia Clube, de Uberlândia, Minas Gerais.

LNF

Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Pato busca sua reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF), no domingo (5), às 11h, no Dolivar Lavarda, mas novamente a equipe de Sérgio Lacerda terá um grande desafio pela frente.

Décimo quinto colocado na classificação da LNF, o Pato recebe o Jaraguá, que está em 7º, o desejo dos anfitriões é de novamente em seus domínios  somar três pontos, a exemplo do que conquistou diante do Marreco na última partida em casa na competição, enquanto que o Jaraguá pretende levar pontos importantes para Santa Catarina.

Quem estreia em casa é Rodriguinho, o ala que espera fazer um bom jogo. “estamos trabalhando bastante e sabemos que precisamos vencer para subir na tabela de classificação e esperamos isso com o apoio dos torcedores”. Por sua vez, Luciano expulso na última partida, vai acompanhar o jogo da arquibancada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta