Com gol no final, Atalanta derrota o Torino e estreia com vitória no Italiano

Clube emergente na Itália, com boas campanhas nas últimas temporadas, a Atalanta começou com o pé direito a edição 2021-2022 do Campeonato Italiano neste sábado. Fora de casa, no estádio Olímpico, em Turim, o time de Bérgamo derrotou o Torino por 2 a 1, com direito a um gol nos acréscimos do segundo tempo.

-- 2 Notícia --

Os visitantes abriram o placar logo aos seis minutos em um belo chute forte de pé esquerdo do atacante colombiano Luis Muriel, que terminou no ângulo esquerdo do goleiro Musso. O empate do Torino veio com o centroavante Andrea Belotti, aos 34. No segundo tempo, nos acréscimos, Roberto Piccoli aproveitou toque de Pasalic e, na pequena área, deu a vitória à Atalanta.

-- 3 Notícia --

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Enquanto a Atalanta recebe o Bologna, no Gewiss Stadium, em Bérgamo, o Torino visita a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, em Florença.

Quem também estreou no Campeonato Italiano com vitória fora de casa foi a Lazio. De virada, o time comandado pelo técnico Maurizio Sarri superou o Empoli por 3 a 1. Os donos da casa saíram na frente com Filippo Bandinelli, logo no início do jogo, mas Milinkovic-Savic deixou tudo igual rapidamente. Ainda no primeiro tempo, Manuel Lazzari e Ciro Immobile, em cobrança de pênalti, garantiram a virada e o triunfo da equipe de Roma.

Pela segunda rodada, no próximo sábado, a Lazio receberá o Spezia, no estádio Olímpico, em Roma, e o Empoli terá o duro desafio de encarar a Juventus, no Juventus Stadium, em Turim.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.