Com nova vitória, Pato Futsal se classifica na Copa do Brasil

O Pato Futsal voltou a vencer o Juventude AG na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (4), em Dourados (MS), desta vez placar ficou em 3 a 5, e assim garantiu sua classificação para a próxima fase da competição quando vai enfrentar o Operário de Laranjeiras do Sul, em data ainda a ser definida.

-- 2 Notícia --

Mesmo com um placar final apontando uma grande quantidade de gols, apenas três jogadores balançaram as redes em Dourados. Pelo Pato Rangel abriu e fechou o placar, já Sinoê marcou três vezes, enquanto que pelo Juventude, Melo foi o autor dos três gols.

Partida

-- 3 Notícia --

Precisando de uma vitória no tempo normal para levar a definição para os pênaltis, o Juventude viu o Pato abrir o placar e correu atrás do marcador para empatar, porém, sem esboçar dificuldade para a equipe de Pato Branco, que marcou ainda no primeiro tempo mais dois gols.

O retorno para o segundo tempo apresentou uma equipe do Pato menos entrosada, ao que o técnico Sérgio Lacerda em entrevista ao final da partida atribuiu a postura da arbitragem, que por alguns momentos foi questionada.

-- 4 Notícia --

Mesmo com a queda de rendimento, o Pato voltou a marcar mais duas vezes e viu os donos da casa descontarem, contudo, sem ameaçar a classificação.

Sequência

A equipe do Pato deve chegar a Pato Branco ainda nesta quinta-feira, onde passa a se preparar para o confronto do domingo (8), com o Cascavel às 11h, no Dolivar Lavarda pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O resultado de Assoeva e Marreco na noite dessa quarta, — os gaúchos venceram por 3 a 1 os paranaenses (8º e 14º respectivamente) —, em nada alterou a classificação do Cascavel que está em 6º colocado na LNF e do Pato que ocupa a 16ª posição.

Série Ouro

Nessa quarta também teve disputa pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas empatou em 3 a 3 com a AAEMA de Mariópolis, enquanto que em Chopinzinho a ACEL perdeu por 1 a 2 para o Operário de Laranjeiras do Sul e o Marechal perdeu para o CAD Guarapuava por 1 a 3.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta