Eduardo Junior, passa a integrar o elenco do Marau

Depois de duas temporadas e com contrato para a terceira, Eduardo de Abreu Junior, o Malinha, anunciou sua saída do Coronel Futsal, ainda no início do mês.

Contudo, o jogador já está de casa nova. Eduardo se apresentou na segunda-feira (14), na Associação Marauense de Futsal de Marau (RS), time da Série A do gauchão de futsal, o equivalente a Ouro paranaense, e já está treinando com o elenco.

O jogador que foi revelado pelo Pato Futsal vai dividir quadra com outro conhecido dos pato-branquenses, Valença, que esteve no elenco de 2020.

Despedida

Eduardo estava no Coronel desde 2018

O anúncio do desligamento do Coronel Futsal foi pelo perfil no Facebook. O atleta agradeceu “pela oportunidade de ter representado esta camisa desde 2018, fazendo parte da trajetória do clube em sair da Série Bronze e hoje estar na Série Ouro do futsal paranaense.”

Na nota ainda aproveitou para agradecer “imensamente o carinho, força, respeito e consideração com que sempre fui tratado pela sua fanática torcida e comunidade vividense! Obrigado a todos, sigo em busca de novos desafios com a fé de que Deus sempre está no controle de tudo!!”

você pode gostar também
Deixe uma resposta