Eliminatória pelo título mundial de Esquiva Falcão fica para setembro ou outubro

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão não luta mais no próximo dia 28, em Berlim, na Alemanha. Os empresários do boxeador alemão Patrick Wojcicki passam por problemas financeiros e o duelo será disputado nos Estados Unidos em setembro ou outubro, com aval da Federação Internacional de Boxe (FIB) e promoção da Top Rank.

A informação é do jornalista americano Lance Pugmire, que, em suas redes sociais, revelou que Esquiva Facão x Patrick Wojcicki poderá ser a preliminar principal do evento, em Reno, no estado de Nevada, que terá Emanuel Navarette defendendo o título dos penas da Organização Mundial de Boxe (OMB) diante de Joet Gonzalez, em 16 de outubro.

Os empresário alemães, que venceram o leilão pela luta, tiveram dificuldades em liberar público para Esquiva Falcão x Patrick Wojcicki, por causa da pandemia do novo coronavírus, o que diminuiu muito a receita, atrapalhando o pagamento de todos os compromissos. Com isso, a Top Rank vai fazer a promoção. Existe a possibilidade também de o duelo ser em setembro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.