Esportes

Em casa, Azuriz vence o Athletico-PR

O Azuriz Futebol Clube Pato Branco enfrentou o Athletico-PR na tarde desta segunda-feira (03) e venceu o time da capital pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

A equipe de Pato Branco foi superior ao Athletico no primeiro tempo. Já aos oito minutos o goleiro Anderson foi forçado a fazer a primeira das várias boas defesas ao longo da primeira etapa.

O gol do Azuriz veio aos 13 minutos, com Hélio, em um lance que rendeu bastante reclamação dos atletas do Furacão. O goleiro chegou a tocar na bola, que caiu muito próximo da linha. O auxiliar técnico validou o gol para o Azuriz.

Com pouco entrosamento, o Athletico-PR teve dificuldade para criar, e o goleiro Dida, do Azuriz, teve pouco trabalho. No segundo tempo o Azuriz seguiu ameaçando mais, até próximo do fim da partida, quando assumiu uma postura mais defensiva, na tentativa de segurar o placar e garantir a vitória.

Apesar de ter mais de posse de boa nos minutos finais, o Athletico-PR não conseguiu furar a defesa do Azuriz. Placar final, 1 a 0 para o time de Pato Branco, um resultado histórico para a equipe local. Depois de mais de 20 anos, um time de Pato Branco voltou a enfrentar uma equipe da capital, em casa, pelo Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Azuriz chegou a 13 pontos e assumiu a terceira posição na tabela do Paranaense. Até o início da noite o Athletico ocupava a sétima posição, podendo ser ultrapassado pelo Londrina, que enfrenta o Cascavel CR na noite desta segunda-feira.

Ainda na tarde desta segunda, o Paraná Clube jogou contra o Rio Branco e venceu pelo placar de 2 a 0. Coritiba e FC Cascavel fecham a rodada com partida às 20h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima