Em grande atuação Taboão Magnus estreia com vitória na Taça Brasil Sicredi

O Instituto Lince (SP), também chamado de Taboão Magnus entrou em quadra nesta terça-feira (24), enfrentando a Associação Desportiva de Pernambuco (ADESPPE), pela Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino.

-- 2 Notícia --

A primeira etapa jogo começou com a equipe do Taboão tendo domínios das ações e começando com duas chances da pivô Natalinha, mais não demorou muito para o placar ser inaugurado com uma bomba de esquerda da ala Vanessa Pereira, na sequencia Luana Moura e Ana Luiza em jogadas trabalhadas ampliou o placar.

Com novo quarteto em quadra as comandadas por Cris Souza manteve o ímpeto e a ofensividade Drika, Su Reis e Gabi fizeram os gols seguintes, perto do final da primeira etapa Vanessa Pereira fez um golaço de falta a acertar o ângulo numa bomba de canhota e dando números finais ao primeiro tempo Pão Britez fez o oitavo gol do Taboão.

-- 3 Notícia --

2º tempo

A equipe do Taboão Magnus na segunda etapa manteve a pegada e o ritmo forte e com uma troca no gol da equipe Desireé deu lugar para a jovem Agatha que entrou ligada na partida, a equipe a todo gás, Luana Moura e Pão ampliaram o placar logo de inicio e com o placar largo a treinadora Cris Souza pode rodar a equipe e já ir aproveitando toda equipe disponível, com a equipe rodando Lore, Natalinha e duas vezes Luana Moura e com a capitã Su Reis dando números finais nessa estreia com pé direito.

-- 4 Notícia --

Artilheira da partida Luana Moura comentou o importante resultado conquistado nessa estreia; E importante começar com vitória, graças a deus conseguimos impor nosso ritmo de jogo e depois uma semana intensa de treinos, manter o foco, darmos nosso melhor e se entregar sempre. Comentou Luana que fez 4 gols nessa estreia.

Na quarta-feria (25), o Taboão Magnus vai enfrentar o Clube Campestre de Rio Verde (GO), as 16h15 , e a Associação Desportiva de Pernambuco, a equipe da Celemaster do Rio Grande do Sul, as 11h15.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.