Em jogo morno, Sampaio Corrêa e Goiás empatam sem gols pela Série B

Com dois times ainda em formação, Sampaio Corrêa e Goiás empataram se gols, nesta segunda-feira à noite, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), no encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cada time somou um ponto e ambos têm consciência de que precisam melhorar para crescer dentro da competição.

O primeiro tempo foi truncado e os dois goleiros foram meros espectadores. O Goiás, mais técnico, ainda dominou as ações em campo, com mais toque de bola e mais chegada no ataque. Mas sempre sem força de finalização. O Sampaio Corrêa não mostrou força para sair da defesa, errou muitos passes e não finalizou.

Diante de tanta apatia esperava-se mudanças para o segundo tempo. O Goiás voltou com Bruno Mezenga, artilheiro do Campeonato Paulista com nove gols, no ataque no lugar de Vinícius. Mas quem quase abriu o placar foi o atacante adversário. Jajá, dentro da área, chutou de primeira e acertou o pé da trave esquerda de Tadeu.

Era sinal de que o jogo poderia melhorar em sua qualidade. O Goiás ameaçou aos 19 minutos num chute de longe de Alef Manga que o goleiro Mota mandou para escanteio. Mas as chances ficaram por aí. Logo os jogadores cansaram, principalmente por causa do forte calor, e o ritmo de jogo caiu bastante.

Pela segunda rodada, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o CSA, sábado às 16h30 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O Goiás vai entrar em campo na sexta-feira, a partir das 17h30, no estádio da Serrinha em Goiânia (GO) diante do Confiança, que na estreia fez 3 a 1 no Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 GOIÁS

SAMPAOIO CORRÊA – Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mário; André Luis (Pablo), Mauro Silva e Eloir (Gui Campana); Pimentinha (Jean Silva), Roney (Jajá) e Ciel (Jefinho). Técnico: Felipe Surian.

GOIÁS – Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio (Lucas Black), Breno e Élvis (Miguel Figueira); Dieguinho (Sandrinho), Vinícius (Bruno Mezenga) e Alef Manga. Técnico: Pintado.

ÁRBITRO – José Mendonça da Silva Junior (PR)

CARTÕES AMARELOS – Jajá (Sampaio Corrêa). Dieguinho e Élvis (Goiás).

RENDA E PÚBLICO – Portões fechados

LOCAL – Estádio Castelão, em São Luís (MA).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.