Esmac empata nos segundos finais contra o Jaraguá e segue vivo na Taça Brasil

Por Lucia Chaves
O Esmac/Ananindeua (PA) arrancou um empate contra o Jaraguá (SC) nos últimos segundos do confronto nesta quarta-feira (23 de agosto), em Pato Branco e segue vivo em busca da classificação na Taça Brasil. Loloca e Wandinho marcaram para o time paraense e Cappa e Ruan anotaram os gols dos catarinenses.

Com o resultado, o Jaraguá segue na vice-liderança do grupo A, com sete pontos e o Esmac está uma posição atrás, com cinco pontos conquistados. O time paraense volta à quadra nesta quinta-feira (24), contra o AEST Tamandaré (PE), às 14h. Já os catarinenses enfrentam o Chopinzinho (PR), no mesmo dia, às 20h15.

Primeiro tempo

O primeiro tempo do confronto foi movimentado, o Esmac precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Loloca balançou as redes e colocou o time paraense à frente.

Com o gol sofrido, a equipe catarinense se lançou ao ataque e empatou o duelo aos seis minutos com Cappa. O Jaraguá seguiu pressionando os paraenses e aos 12, virou a partida após um chute de fora da área de Ruan.

Segundo tempo

A etapa final começou intensa como a primeira, ambas as equipes trabalhavam bem a bola na quadra de ataque e buscavam o gol. O time paraense dominava as ações do jogo e abusava dos chutes a longa distância, mas esbarrava nas defesas do goleiro João Neto.

Já o Jaraguá se portava bem defensivamente e explorava os contra-ataques do time paraense. Aos 17, Kabinho chutou cruzado, mas João Neto foi buscar no canto direito e impediu o gol de empate. Precisando correr atrás do resultado, o Esma colocou o Bruninho para atuar como goleiro-linha e conseguiu furar o bloqueio catarinense quando restavam sete segundos para o apito final com Wandinho.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.