Estreante, Michel destaca melhora do Vasco no segundo tempo e valoriza empate

A primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B ainda não veio, mas o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, em Campinas, pela segunda rodada, foi valorizado pelo volante Michel, que fez sua estreia com a camisa do Vasco neste domingo. “Esse ponto fora é muito importante. (O campeonato) Ainda está no início, a caminhada é longa, mas é sempre bom estar pontuando como visitante”, disse.

Emprestado pelo Grêmio até o fim da Série B do Brasileiro, o volante foi uma das três alterações feitas por Marcelo Cabo no intervalo e atuou improvisado na lateral esquerda. Michel destacou a melhora do Vasco no segundo tempo.

“No segundo tempo nós jogamos muito bem, crescemos e buscamos o gol a todo momento. O professor Marcelo Cabo foi muito feliz nas suas palavras no intervalo ao falar que jogamos só os primeiros 15 minutos”, comentou o polivalente jogador.

A partida deste domingo foi especial para Michel, pois marcou seu retorno aos gramados depois de quase um ano e quatro meses. Em fevereiro de 2020, quando defendia o Fortaleza, o volante teve um problema na cartilagem do joelho esquerdo e realizou uma artroscopia. “Agradecer muito a Deus e a minha família que esteve do meu lado nesse um ano e quatro meses longe. Estar podendo voltar aos gramados é muito gratificante”, comemorou.

O Vasco vai em busca da sua primeira vitória na Série B no próximo sábado, quando enfrenta o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela terceira rodada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.