Everson assume falhas em derrota do Atlético-MG: “Responsabilidade minha”

O goleiro Everson assumiu a culpa pela derrota do Atlético-MG, por 2 a 1, frente ao Ceará no Castelão, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele falhou nos dois gols do time mandante.

“Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim”, reconheceu o goleiro, que defendeu as cores do Ceará antes de ser comparado pelo Atlético-MG a pedido do então técnico Jorge Sampaoli.

“Mas é continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha”, concluiu.

Antes de chegar ao Atlético-MG em 2020, Everson passou pelo Ceará entre 2015 e 2019. Nesta noite, ele falhou no primeiro gol do Ceará logo aos dois minutos ao sair jogando errado. O goleiro chutou no pé de Lima, que dominou e chutou forte para marcar.

Aos 49 minutos do segundo tempo, no lance derradeiro da partida, Everson aceitou uma cabeçada fraca de Gabriel Lacerda. Ele tentou encaixar a bola, mas deixou-a escapar para as redes pouco depois do empate atleticano em cabeceio de Gabriel.

Derrotado pela primeira vez fora de casa, o Atlético não só perdeu a chance de encostar na liderança, como caiu para a sexta colocação com dez pontos. Na sétima rodada, no domingo, às 20h30, visitará o Santos na Vila Belmiro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.