Jijoca Futsal sai atrás, busca a virada contra a AABB São Paulo e encerra participação na Taça Brasil com vitória

Por Lucia Chaves

O Jijoca Futsal (CE) venceu a AABB São Paulo (SP), de virada, por 4 a 3 e encerrou a participação na Taça Brasil com vitória, nesta quinta-feira (24 de agosto), em Pato Branco (PR). Juninho, Son (2x) e Muel anotaram os gols da virada cearense. Os gols paulistas foram anotados por Caio, Denner e Alemão.

Com o resultado, o Jijoca conquistou os primeiros três pontos no grupo B e encerrou a participação no torneio em quinto, com três pontos. Já a AABB, ficou uma posição acima também com três pontos conquistados.

Primeiro tempo                      

As duas equipes entraram em quadra já sem chances de classificação, mas a partida foi movimentada. Aos sete minutos, após bate-rebate na área, a bola sobrou nos pés de Caio que balançou as redes e abriu o placar para a AABB.

Aos 11, o time paulista saiu em contra-ataque e no rebote do goleiro, Denner ampliou o marcador. No lance seguinte, veio a resposta carioca, Juninho balançou as redes e diminuiu o marcador.

O fim da etapa inicial foi aberto e com boas chances para os dois lados, na melhor oportunidade, Isaac, cara a cara com goleiro do time cearense desperdiçou duas chances, acertou o travessão e não conseguiu levar a igualdade para o vestiário.

Segundo tempo

O Jijoca voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva em busca do empate e chegou ao empate com cinco minutos jogados. Em cobrança de falta, Son chutou rasteiro e deixou tudo igual no duelo.

Um minuto mais tarde, Alemão balançou as redes e colocou o time paulista, mais uma vez, à frente do marcador. Aos dez minutos, Giacon derrubou o Vitor dentro da área, pênalti para o Jijoca, Son foi para a cobrança e mandou para fora.

Aos 16, o Jijoca empatou a partida com um jogador a menos, após a expulsão de Vitor. Son anotou o gol cearense na partida. Restando três minutos para o apito final, o Jijoca optou por jogar com Juninho como goleiro-linha e conseguiu o gol da vitória restando oito segundos para o apito final. Muel balançou as redes e o time cearense se despediu da competição com vitória.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.