Jogadores da base do Azuriz despertam interesse de clubes da Europa

O CT Gralha Azul, casa do Azuriz abriga jovens promessas do clube e do futebol brasileiro. É na casa da gralha que jovens talentos passam a ser moldados, com o objetivo de um dia alçar grandes voos.

Em meio a competições como o Sub-17 do Campeonato Paranaense e o Sul- Brasileiro Bg Prime, Gabriel da Silva, natural de Ourinhos (SP) e Rafael Nadal, de Ponta Grossa, são hoje destaque da base do Azuriz. Também pudera, juntos os dois atacantes somam mais de 30 gols na temporada.

Gabriel, chegou ao Azuriz e nesta temporada já marcou gols importantes contra o São Paulo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Atualmente é o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com 9 gols, e já treina com o time principal do Azuriz, o que o levou a ser relacionando em dois jogos do Campeonato Brasileiro Série D.

Já Rafael, se destacou nos confrontos com a Chapecoense, Grêmio e Atlético Mineiro. No Paranaense Sub-17 lidera a artilharia com 11 gols. Além do bom desempenho nas finalizações, Rafael, que ingressou no Azuriz em 2020, é descrito como um jogador versátil, com atuação pelo lado de campo e contribuindo ainda para gols dos companheiros.

Segundo o clube, os dois jogadores já receberam propostas oficiais de equipes brasileiras, e recentemente tiveram sondagem de dois grandes clubes da Europa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta