Léo Roos reforça o Pato Futsal diante do Marechal pela LNF

O Pato Futsal está reforçado para enfrentar o Marechal pela Liga Nacional de Futsal 2021. A comissão técnica confirmou o retorno do pivô Léo Roos, que passou as últimas seis semanas em recuperação de uma lesão no adutor da coxa. O confronto ocorre neste sábado (15), às 11h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.

-- 2 Notícia --

Goleador, Léo Roos chegou ao Pato Futsal na atual temporada, após se destacar com a camisa da Pinhalense, de Pinhalzinho (SC). Ele foi artilheiro da Liga Catarinense de Futsal 2018 e 2020 e também da Copa Catarinense de Futsal em 2019. Agora, fará o primeiro jogo em uma edição de Liga Nacional. “Todo atleta sonha em disputar uma Liga Nacional e comigo não é diferente. Espero escrever minha história com a camisa do Pato Futsal e dentro de uma competição tão conceituada como a LNF, assim como é a Copa do Brasil e a Série Ouro do Paranaense. Temos que pensar jogo a jogo e a concentração é total para enfrentarmos o Marechal neste sábado. Também aproveito para agradecer ao Pato Futsal por todo profissionalismo e suporte durante minha recuperação”, destacou.

O técnico Paulinho Cardoso comemorou o retorno do atleta, destacando que é uma volta gradativa. “Estamos numa perspectiva muito boa em fazer um jogo competitivo. O Pato Futsal está em uma fase emocional muito boa, muito criativa e o Léo faz parte deste processo. Lógico, que pelo tempo que ele ficou em recuperação, o retorno será gradativo, porém estamos muito felizes com a volta”, disse. 

-- 3 Notícia --

A delegação do Pato Futsal seguiu para Marechal Cândido Rondon (PR) na manhã desta sexta-feira (14). O time pato-branquense vem de vitória na estreia da competição, por 3 a 1, sobre o Tubarão. (Assessoria) 

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta