Matheusinho permanece no Pato Basquete

A diretoria do Pato Basquete iniciou a renovação de contrato com alguns jogadores e está buscando reforços para a temporada. O elenco deverá estar definido até o fim de agosto, pois a pré-temporada vai começar em setembro.

-- 2 Notícia --

Além do técnico Dedé Barbosa e demais integrantes da comissão técnica, a diretoria do Pato Basquete já renovou os contratos dos alas Gabriel Servelin e Derick, bem como do armador Matheusinho. A novidade é o ala Gemadinha, que na última temporada defendeu a Unifacisa.

As negociações com os jogadores terão continuidade. A diretoria deverá anunciar mais três ou quatro nomes nos próximos dias, entre renovações e reforços.

-- 3 Notícia --

O armador Matheusinho foi o líder do Pato Basquete em assistências e eficiência na última temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), com média de 4.4 e 12.1, respectivamente, além de vice-líder em pontos, anotando uma média de 11.8 por partida. Ele fala da motivação em seguir em Pato Branco: “Estou trabalhando bastante pra evoluir nessa temporada, muito feliz com a renovação e espero fazer história novamente com o Pato”, afirmou.

O armador foi fundamental na temporada passada, mostrando muita consistência e sendo decisivo em diversos momentos na campanha que levou o Pato aos playoffs do NBB pela primeira vez. O técnico Dedé Barbosa ressalta a importância da manutenção da base do elenco. “É muito importante manter a base da equipe. A continuidade é importantíssima em um campeonato que vai exigir demais em ternos de química entre a equipe”, completou.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta