Patinhas estreiam domingo na Taça Brasil

As Patinhas se prepararam para a competição – Foto: Marcilei Rossi

Com a participação de 13 equipes, a Taça Brasil de Futsal Feminino 2021 começa neste domingo (22) e se estenderá até o próximo dia 28, em Pato Branco. A promoção é da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Federação Paranaense e Unidep Futsal (Patinhas), com apoio da Prefeitura de Pato Branco. As Patinhas vão estrear na competição domingo, às 20h15, no Ginásio Dolivar Lavarda, contra a Apec/PVA (MT).

-- 2 Notícia --

As 13 equipes participantes são: Unidep Futsal Pato Branco, Cianorte Futsal, Associação Centro Maranhense (MA), Associação da Caixa (DF), Associação Primaverense de Esporte/Apec/PVA (MT), Tremendão Clube (BA), Associação Leoas da Serra (SC), Associação Uruguaianense (RS), Associação União Esporte Clube (ES), Clube Campestre de Rio Verde (GO), Associação Desportiva de Pernambuco (PE), Instituto Lince (SP) e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (MS). As equipes foram divididas em três grupos e vão se classificar às semifinais os vencedores de cada grupo e o melhor índice técnico entre os segundos colocados da fase classificatória. A equipe campeã garante vaga na Supercopa, que será disputada em dezembro.

 A premiação será de troféus e medalhas para o campeão e vice, além do troféu Fair Play para a equipe mais disciplinada.  Já a artilheira da Taça Brasil levará o troféu Bola de Ouro.

-- 3 Notícia --

O técnico das Patinhas, Flávio Krassóta, afirmou que a equipe se preparou para a competição e conta com todas as jogadoras para a estreia. Ele disse que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados na Taça Brasil. Após a estreia no domingo, contra a Apec/PVA (MT), as Patinhas vão jogar na segunda-feira, diante da CAD/Maranhão, e na terça-feira contra a equipe da Caixa (CEF/DF).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.