Pato Basquete não da chances e vence o Caxias

Pato Basquete encerra a primeira fase do NBB 23/24, com mais uma vitória fora de casa, desta vez sobre o Caxias. Já classificado para os Playoffs, o time mostrou entrosamento e garra para vencer novamente. O placar de 68 x 85 comprovou o bom momento da equipe.

O primeiro quarto de jogo o Pato Basquete e o Caxias fizeram um jogo disputado ponto a ponto. Com uma marcação muito forte que refletiu no placar. O Caxias terminou o primeiro quarto de jogo com uma vantagem de 1 ponto, com placar de 17 x 16. Diego foi o maior marcador para o Caxias com 6 pontos e Barnes com 7 pontos foi o destaque para o Pato Basquete.

O Pato Basquete iniciou o segundo quarto embalado, e com uma sólida atuação conjunta do time conseguiu ampliar, revertendo a pequena desvantagem do tempo anterior. Michel e Verissímo com 6 pontos cada e Pecos com 5 pontos foram os maior pontuadores pelo Pato Basquete. O Caxias teve muita dificuldade de enfrentar a defesa do pato e segurar o ataque que conseguiu uma grande vantagem ao final da primeira metade de jogo. Os times foram para intevarlo com um placar parcial de 13 x 30, com isso o Pato Basquete fechou com o placar de Caxias 30 x Pato Basquete 46.

No retorno do intervalo o Pato Basquete seguiu com um bom volume de jogo dominado completamente o time do Caxias, a exemplo do segundo quarto. O terceiro quarto com atuação marcante de Victor e Materan ambos com 7 pontos cada o time voltou a finalizar o período de jogo em vantagem com a parcial de 14 x 23. O placar geral era de 44 x 69.

No quarto e último quarto de jogo o Caxias tentou esboçar uma reação, reduzindo um pouco a vantagem construída pelo Pato Basquete. O time da casa sob a liderança de Leo Cravero que marcou 8 pontos, fechou o jogo com 24 pontos, e o Pato Basquete com 16 pontos. Apesar de ter terminado atras do placar parcial, o time fechou o jogo com o placar de 68 x 85. Victor para o Pato Basquete no último quarto de jogo marcou 10 pontos, com um aproveitamento de 100% nos arremessos.

Os destaques foram:

Desempenho das Equipes

você pode gostar também

Comentários estão fechados.