Pato Basquete renova contrato com o armador Augusto

Seguindo com a formação do elenco para a próxima temporada, o Pato Basquete acertou a renovação do armador Augusto, um dos grandes destaques da última temporada. O atleta teve participação decisiva na campanha do título do Campeonato Paranaense e do excelente desempenho no NBB, onde contribuiu com uma média de 7.2 pontos, 2 rebotes e 1.8 assistência por partida.

Na sua terceira temporada vestindo as cores do Pato Basquete, Augusto espera ajudar a equipe a chegar ainda mais longe. “Viemos de uma temporada surpreendente, mantendo a base do time nós vamos conseguir surpreender ainda mais esse ano. Nosso time é jovem, vamos continuar evoluindo e as nossas expectativas são as melhores possíveis”, destacou.

Augusto é o quinto jogador a ter seu contrato renovado. Antes dele, Gabriel Servelin, Leal, Mateusinho e Derick também estenderam seu vínculo com o Pato Basquete, seguindo um dos objetivos da comissão técnica que é a manutenção da base do elenco que alcançou a inédita vaga para os playoffs do NBB na temporada passada. (Assessoria)

você pode gostar também
Deixe uma resposta