Pato Futsal apresenta reforço na véspera do Clássico das Penas

Rodriguinho com o técnico Sérgio Lacerda e diretores do Pato Futsal durante a apresentação – Foto: Mauricio Moreira

A diretoria do Pato Futsal apresentou, na tarde de sexta-feira (20), o ala Rodriguinho, que reforça o time para o restante da temporada, mas ele não tem condições de jogo para o Clássico das Penas deste sábado (21), às 14h, no Ginásio Dolivar Lavarda, válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF). No entanto, a equipe treinou forte e está pronta para enfrentar o Marreco.

Rodrigo Galvão da Silva (Rodriguinho), 28 anos, já defendeu o Ampére, Marreco, Joinville (SC), teve passagem pelo futsal da França e estava no Svarog Futsal da República Tcheca. Ele foi apresentado sexta-feira pelos diretores do Pato Futsal Alcir Camozzato (Paraguai) e Valmir Tartari, no Ginásio Dolivar Lavarda, antes do treino da equipe em preparação para o clássico diante do Marreco.

Rodriguinho disse estar muito feliz e orgulhoso em vestir a camisa do Pato Futsal e sua expectativa é disputar títulos. “ O Pato Futsal tem um elenco forte, com jogadores experientes a nível nacional e mundial. Estou preparado e motivado para esse novo desafio e espero estrear o mais rápido possível”, destacou.

Clássico

O Pato Futsal treinou na tarde de sexta-feira, quando o técnico Sérgio Lacerda definiu os últimos detalhes para o jogo deste sábado contra o Marreco. Ele não pode contar com o ala Luciano, suspenso. Já o fixo Cabreúva se recupera de uma contusão, sendo dúvida para o Clássico das Penas. 

As duas equipes estão fazendo campanhas abaixo do esperado na Liga. O Pato Futsal é o 20º colocado, com cinco pontos. Já o Marreco está em 13º lugar, com nove pontos.

O pivô Sinoê, que defendeu o time de Francisco Beltrão por três anos, afirmou que em clássico não importa a posição das equipes na tabela de classificação e sim a intensidade de jogo e atitude na busca pela vitória. “Enfrentar a ex-equipe é um jogo como outro qualquer, mas nesse caso é especial por ser um clássico”, destacou.

Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, doadores de sangue, aposentados e pessoas acima de 60 anos mediante apresentação do documento com validade. Crianças até 12 anos tem acesso livre.  

você pode gostar também
Deixe uma resposta