Pato Futsal e Corinthians empatam pela Liga

O Pato Futsal chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate – foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal empatou com o Corinthians na tarde deste sábado, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. Com o resultado, o time pato-branquense está em 14º lugar na tabela de classificação da Liga, com 17 pontos.

Precisando da vitória, o Pato Futsal foi para o ataque. Rodriguinho passou para Jé, que finalizou e a bola bateu na trave. O Corinthians deu o troco com Levy, que bateu para fora.  Falta para o time pato-branquense. Na cobrança, Cabreúva tocou para Sinoê, que bateu para a defesa de Lucas Oliveira. Depois Rangel chutou para mais uma defesa do goleiro do Corinthians. O Pato Futsal seguiu pressionando e Rodriguinho obrigou Lucas Oliveira a praticar uma excelente defesa. O técnico Sérgio Lacerda promoveu a estreia do ala Matheus. De tanto insistir, o Pato Futsal abriu o placar, com Sinoê, 1 a 0. A equipe paulista assustou em finalização de Kauê, mas a bola foi para fora. O time pato-branquense chegou com Rodriguinho, que bateu para a defesa de Lucas Oliveira. O Corinthians foi para o ataque e teve a chance com Canabarro, que chutou e a bola foi para fora. O Pato Futsal teve uma falta. Rangel cobrou e a bola tocou na trave. Depois, Luciano lançou para Sinoê, que finalizou e a bola bateu no travessão.

No segundo tempo, o Corinthians foi em busca do empate. Lucas Martins chutou e Alê Falcone defendeu. O Pato Futsal chegou ao segundo gol. Cabreúva finalizou e a bola sobrou para Rangel marcar, 2 a 0. Luciano fez boa jogada e finalizou para a defesa de Lucas Oliveira. A equipe paulista teve a chance para diminuir com Lé, que bateu para fora. O time pato-branquense chegou com Rangel, que chutou e a bola foi para fora. Depois Luciano finalizou para a defesa de Lucas Oliveira. Allan do Corinthians derrubou Alê Falcone e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra por dois minutos, o Pato Futsal teve duas chances com Jé e Sinoê, mas não conseguiu ampliar a vantagem. No Corinthians entrou Yan como goleiro-linha e Levy diminuiu, 2 a 1. O Pato Futsal cometeu a sexta falta e o time paulista teve tiro direto. Canabarro cobrou e a bola bateu no travessão. O Corinthians seguiu pressionando e Canabarro empatou o jogo, 2 a 2. O Pato Futsal foi para o ataque. Rodriguinho passou para Jé, que perdeu o gol e o jogo terminou empatado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta