Pato Futsal é eliminado na prorrogação da Taça Federação

O Pato Futsal venceu no tempo normal, mas foi eliminado na prorrogação – Foto: Diego Ianesko

A equipe do Pato Futsal venceu o Umuarama nesta sexta-feira à noite no tempo normal, por 3 a 0, mas perdeu por 1 a 0 na prorrogação e está fora da Taça Federação. Com isso, terminou a temporada para o time pato-branquense e o Umuarama está na decisão da competição, contra Dois Vizinhos ou Operário de Laranjeiras.

Precisando da vitória, o Pato Futsal foi para o ataque e teve a chance com Gabriel Rosa, que bateu para fora. Falta para o Umuarama. Léo Café finalizou e Giovanni defendeu. Depois Dudu chutou para mais uma defesa de Giovanni. O Pato deu o troco com Lukinhas, mas Lucas defendeu. O Umuarama voltou a assustar com Augusto, que bateu forte e Giovanni praticou a defesa. O time pato-branquense teve uma excelente oportunidade. Lukinhas fez boa jogada e tocou para João Lucas, que perdeu o gol. Depois Mazetto recebeu livre e bateu para fora. O Umuarama passou a pressionar, mas o Pato armou um contra-ataque e André tocou a bola para Gabriel Rosa, que fez 1 a 0. Em seguida, João Gabriel roubou a bola e finalizou para a defesa de Lucas. O Umuarama foi para o ataque e Andinho obrigou Giovanni a praticar uma excelente defesa. Léo Café bateu forte para mais uma defesa de Giovanni.

No segundo tempo, o Pato Futsal fez 2 a 0, com Mazetto. O Umuarama foi para o ataque e teve várias chances para diminuir, mas parou no goleiro Giovanni. O Pato armou um contra-ataque e Mazetto bateu e a bola tocou no travessão. O Umuarama assustou com Augusto, mas Giovanni defendeu. Após cobrança de falta, Andinho perdeu o gol. O Pato bombardeou o gol do adversário e Lucas praticou várias defesas seguidas. O Umuarama colocou Augusto como goleiro-linha. Andinho recebeu livre e bateu para a defesa de Giovanni. Em seguida, Lukinhas roubou a bola e fez 3 a 0, garantindo a vitória do Pato.

Prorrogação

O Umuarama, que tinha a vantagem do empate na prorrogação, começou pressionando e Montanha perdeu uma excelente oportunidade. O time da casa voltou a assustar com Mura. O Pato Futsal se defendia bem e tentava nos contra-ataques, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo da prorrogação, João Lucas entrou como goleiro-linha. O Pato precisava da vitória e foi para o ataque. Diego Belém teve a chance, mas a zaga salvou o Umuarama. Em Seguida, João Gabriel bateu para fora. O goleiro Lucas lançou Augusto, que fez 1 a 0 para o Umuarama, que garantiu a classificação. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta