Pato Futsal encara o São José dos Pinhais

A delegação do Pato Futsal seguiu para São José dos Pinhais na quinta-feira (22). O time pato-branquense encara o São José Futsal nesta sexta-feira (23), às 18h, no Ginásio Ney Braga, pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

-- 2 Notícia --

Com sete pontos na tabela de classificação, o Pato Futsal ocupa a quarta posição. O retrospecto aponta duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o São José dos Pinhais soma um ponto e aparece na 14ª colocação.

Para o confronto, o Pato Futsal terá o retorno do fixo Marquinhos, que cumpriu suspensão automática no último jogo. “Importante o retorno do Marquinhos, um atleta experiente, que vem treinando muito bem e nos auxiliando nos jogos. O grupo vem se fortalecendo com a entrega e contribuição de todos”, disse o técnico Paulinho Cardoso.

-- 3 Notícia --

O Pato Branco busca os três pontos com o objetivo de encaminhar a classificação, pois terá outras competições pela frente. Além do Campeonato Paranaense, o time pato-branquense vai disputar nesta temporada a Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal.  (Assessoria)

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta