Pato Futsal enfrenta o Palmas pela 2ª fase da Série Ouro

O ala Joãozinho disse que agora é o momento de gente grande e o Pato quer muito buscar a classificação – Foto: Mauricio Moreira

O Pato Futsal está preparado para o início dos playoffs da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Após garantir classificação com a goleada imposta sobre o Ampére, por 4 a 1, o time comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, vai enfrentar o Palmas na 2ª fase da competição. O jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (10), às 20h15, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

-- 2 Notícia --

A preparação do Pato Futsal para o confronto foi intensa sob o comando do técnico Jarico. “Essa camisa tem um peso muito grande. O Pato Futsal está acostumado com momentos decisivos, nós chegamos até aqui e vamos continuar crescendo”, disse o técnico Jarico, um dos mais vitoriosos do futsal mundial e que assumiu recentemente o elenco pato-branquense.

A energia positiva também tem contagiado o grupo de jogadores. “Agora é o momento de gente grande. Não tem espaço para o erro e vamos lutar ao máximo para seguir nessa evolução diária. O nosso grupo é fantástico e quer muito buscar essa classificação no Estadual”, disse o ala Joãozinho, campeão da LNF 2019 pelo Pato Futsal.

-- 3 Notícia --

Para os playoffs do Estadual, os jogos serão de ida e volta. O classificado será aquele que somar maior número de pontos nos dois jogos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso a partida se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase em relação ao Palmas. Não haverá decisão por pênaltis nos playoffs da Série Ouro. A partida da volta será realizada no próximo 18 de setembro, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Quem passar do confronto entre Pato Futsal e Palmas vai enfrentar o Dois Vizinhos nas quartas de final da competição.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.