Pato Futsal enfrenta o Praia Clube em Uberlândia

Nesta sexta-feira (28), às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), o Pato Futsal encara o Praia Clube pela Liga Nacional de Futsal 2021. O confronto é válido pelo grupo “C” da competição e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

-- 2 Notícia --

A delegação do Pato Futsal seguiu para Uberlândia na tarde de quarta-feira (26). Segundo o goleiro Gian Wolverine, que tem contrato firmado com o clube e segue na disputa dos desafios da Liga Nacional e da Série Ouro do Paranaense, a concentração é total na busca por vitórias. “O grupo está unido e focado em cada jogo. A concentração é para vencer com o Pato Futsal e nada irá nos abalar. O grupo tem muito potencial e vamos seguir firmes, contando com o apoio dos nossos torcedores”, destacou.

Na terça-feira (25), o Pato Futsal anunciou o desligamento do pivô Léo Roos e do ala Xande, contratados pela equipe no início da temporada 2021. A decisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria e os atletas. No entanto, a diretoria está atenta ao mercado e deverá contratar jogadores para recompor o elenco.

-- 3 Notícia --

Além de Léo Roos e Xande, o técnico Paulo Cardoso não pode contar com Joãozinho, que segue no departamento médico, no jogo diante do Praia Clube. Apesar dos desfalques, o Pato Futsal quer a vitória em Uberlândia passa subir na tabela de classificação, pois soma apenas três pontos, com uma vitória e duas derrotas na competição.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta