Pato Futsal leva goleada em Foz pela Liga

Em jogo disputado nesta sexta-feira à noite no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, a Pato Futsal levou uma goleada do Foz Cataratas, por 6 a 1. Com a derrota, o time pato-branquense segue na última posição no Grupo C da Liga Nacional de Futsal, com quatro pontos em cinco jogos.

O Foz Cataratas começou pressionando e abriu o placar com Neto. O Pato Futsal não se encontrava em quadra e o técnico Paulinho Cardoso pediu tempo para orientar a equipe. No retorno, Varejão tocou para Mazetto, que obrigou Henrique a praticar uma excelente defesa. O Foz teve mais uma chance com Neto, que chutou para fora. No time pato-branquense, o treinador promoveu a estreia do fixo Wesley. Na busca pelo empate, Marquinhos bateu cruzado e João Lucas chegou atrasado. O Foz procurava explorar os erros do Pato e Murilo finalizou para fora. Em seguida, Neto lançou Kauê, que fez 2 a 0.No Pato estreou o ala Matheus Alegria e a equipe tentou pressionar com Wolverine jogando adiantado, mas perdeu a bola e Willian Mineiro fez 3 a 0 para o Foz. O time pato-branquense teve a chance para diminuir com João Lucas, que finalizou e Henrique defendeu.

No segundo tempo, o Pato partiu em busca do prejuízo, mas o Foz voltou a levar perigo no contra-ataque. Churrasco lançou Willian Mineiro, que bateu para fora. O time pato-branquense passou a pressionar e perdeu duas chances com Mazetto e Varejão. O Foz jogava nos erros do Pato e Kauê passou por Diego Belém e fez 4 a 0.  A equipe da fronteira seguiu melhor na partida e perdeu várias oportunidades para ampliar o placar. O Pato fez boa jogada, mas Mazetto perdeu o gol.  Já o Foz não perdoava e Juninho fez 5 a 0.  A equipe pato-branquense diminuiu com Mazetto, 5 a 1. Depois André bateu forte e Henrique defendeu. O Foz ampliou a vantagem com Churrasco, 6 a 1. O Pato teve a chance para diminuir, mas André finalizou e a bola bateu na trave e o jogo terminou com a vitória do time da fronteira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta