Pato Futsal máster representa Pato Branco nos JAPs

Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs), envolvendo atletas com mais de 45 anos, serão disputados em Paranaguá. A competição começa neste sábado e prossegue até a próxima terça-feira (7). Pato Branco será representado pela equipe máster do Pato Futsal, com jogadores que brilharam na década de 1990, como o goleiro Mael, Marcelo Serrão, Kikinho, Márcio Borges, entre outros, que vão em busca do título.

-- 2 Notícia --

O time pato-branquense estreia neste sábado, às 15h30, contra Maringá. Domingo, no mesmo horário, o adversário será Foz do Iguaçu e na segunda-feira, às 14h, o Pato vai enfrentar o Toledo.

O secretário de esportes de Pato Branco, Alexandre Zoche, disse que os atletas representaram bem o município na década de 1990 no futsal. “Os atletas vão para a competição em momento de lazer, mas sabemos que dentro de quadra eles são competitivos e o objetivo é ganhar a competição”, destacou.

-- 3 Notícia --

O goleiro Mael afirmou que alguns atletas fizeram a preparação individual devido à pandemia, mas esperam representar bem Pato Branco que tem muita tradição no futsal. “Vamos representar o peso do nome Pato Futsal. Respeitamos a camisa e esperamos representar bem a cidade. A gente vai para se divertir, mas com a intenção de levantar o título, pois quem ganha a primeira edição sempre fica marcado”, completou. O assessor de imprensa do Pato Futsal, Renan Pereira, destacou que a filosofia do clube é valorizar o elenco, as categorias de base e também os ex-atletas por tudo o que eles fizeram em grandes competições do passado representando o Pato Futsal. “Temos a oportunidade de resgatar a história e a tradição reunindo os atletas másters. O Pato Futsal é uma união de tudo isso e com certeza vamos angariar mais títulos para Pato Branco”, finalizou.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.