Esportes

Pato Futsal perde a primeira partida da Copa do Brasil

Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

Redação com Assessoria

O Pato Futsal largou em desvantagem na Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021. Nesta terça-feira (4), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o time de Paulinho Cardoso viu o Jaraguá Futsal reverter o placar e fechar a partida em 1 a 3. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de maio, às 19h15min, na Arena Jaraguá em Jaraguá do Sul (SC).

Em quadra, duas potências do futsal brasileiro. Pato Futsal e Jaraguá Futsal somam conquistas da Taça Brasil e da Liga Nacional de Futsal. Agora, partem em busca do inédito título da Copa do Brasil.

No primeiro confronto entre as duas equipes, o Pato abriu o placar aos seis minutos. Marquinhos recebeu na entrada da área e tocou por cobertura para o fundo da rede. O Pato Futsal ainda teve a chance de ampliar o placar com Mazetto e Varejão, mas João Neto praticou as defesas.

No segundo tempo, o Jaraguá passou a explorar as jogadas com o pivô. Na primeira delas, Dill parou na defesa do goleiro Gian Wolverine. Pouco tempo depois, o mesmo Dill recebeu dentro da área e concluiu para o fundo do gol.

A equipe de Jaraguá do Sul virou o placar nos minutos finais, com dois gols de Ygor Motta. Placar final: Pato Futsal 1 x 3 Jaraguá Futsal.

Com o resultado, o Pato Futsal precisa vencer o jogo da volta para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o empate leva a disputa para os pênaltis. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima