Pato Futsal perde em jogo contra o Praia Clube pela LNF

O Pato Futsal enfrentou o Praia Clube em partida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), na 14ª rodada, na Arena Praia, em Uberlândia, Minas Gerais.

Com baixo desempenho, o Pato Futsal tomou goleada do time da casa, com o placar final marcando 4 a 1 para o Praia Clube.

Ainda no primeiro período, o time da casa abriu o placar, após 3 minutos de jogo.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pela baixa proposta ofensiva do time de Pato Branco, enquanto o Praia se manteve ofensivo e com bastante marcação em cima dos jogadores do Pato. O Praia Clube realizou 18 finalizações na etapa, enquanto o Pato realizou apenas 10.

Com bastante dificuldade na partida, o Pato Futsal buscou se defender e, já no segundo tempo, entrou com uma proposta mais ofensiva no jogo, com uma possível reação e tentando manter o jogo mais equilibrado, com gol do ala Rodriguinho faltando 12 minutos e 6 segundos para o fim do jogo.

O empate durou pouco, já que o Pato não conseguiu manter a posse de bola e, faltando 9 minutos e 57 segundos para o fim do segundo tempo, o Praia Club marcou o seu segundo gol, seguido do terceiro gol faltando 8 minutos e 47 segundos e o gol final com menos de 4 minutos para o término da partida.

O Praia Clube manteve uma melhor desenvoltura no segundo tempo, com jogo mais consistente, táticas mais funcionais dentro de quadra e maior posse de bola, finalizando o placar em 4×1 para o time da casa.

O Pato Futsal enfrenta, pela Liga Nacional de Futsal, o Corinthians, no próximo sábado (9), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta