Pato Futsal perde para o Toledo no estadual

Nesta sexta-feira (23) o Pato Futsal recebeu o Toledo no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. A partida era válida pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro. A equipe de Pato Branco esteve melhor no primeiro tempo, criando boas oportunidades e mantendo a maior parte da posse de bola. Faltando 16 minutos para o fim da primeira etapa, Douglas abre o Placar para o Pato Futsal, que seguiu mantendo o bom ritmo de jogo.

-- 2 Notícia --

Em uma falha da defesa do Pato, Prego chuta de longe, encobre o goleiro e marca o gol de empate do Toledo, faltando seis minutos para o término da etapa. O placar do primeiro tempo ficou em 1 a 1.

No segundo tempo foi o Toledo que se mostrou mais efetivo. A equipe visitante virou o jogo faltando nove minutos para o fim, com contra de João Lucas, após uma lambança da defesa. 2 a 1 para o Toledo.

-- 3 Notícia --

Após um erro de marcação, Deivid amplia para o Toledo após cobrança de escanteio, faltando cerca de 6 minutos para o fim do jogo.

A situação do Pato ficou ainda pior com a expulsão do capitão Felipinho. Pouco depois, Prego, numa roubada de bola praticamente sacramenta a vitória do Toledo. 4 a 1 para os visitantes.

-- 4 Notícia --

O Pato Futsal ainda marcou no minuto final, com Mazetto. Placar final: Pato Futsal 2 x 4 Toledo.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta