Pato Futsal perde para o Tubarão na Liga Nacional

O Pato Futsal precisava vencer na noite desta quarta-feira (04) para ao menos seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O resultado, porém, não foi nada satisfatório. O time de Pato Branco perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Tubarão Futsal, em partida disputada na arena Estener Soratto, em Santa Catarina.

Se vencesse, o Pato ainda poderia alcançar um sexto lugar na tabela, o que garantiria a passagem para a próxima etapa. Agora, porém, a equipe precisa de uma combinação de resultados pouco provável para passar de fase.

No primeiro tempo o Pato jogou melhor, teve mais volume e posse de bola, mas a superioridade não se converteu em gol. Quem abriu o placar foi Vini Scola, para o Tubarão, faltando cerca de 14 minutos para o fim da primeira etapa.

O jogo seguiu com maiores possilidades para o time de Pato Branco, que não conseguia finalizar. Mérito também do goleiro do Tubarão que ao longo do jogo realizou boas e decisivas defesas para consolidar o placar a favor de sua equipe.

Os outros gols da partida vieram já nos últimos momentos do jogo, na segunda etapa. Faltando oito minutos e 20 segundos para o fim do jogo, Moura marca o segundo do Tubarão.

João Lucas colocou o Pato novamente na partida, faltando 1 minuto e 20 segundos para o fim. Jean Gaúcho, porém, liquidou a fatura para o Tubarão nos últimos segundos de jogo. Placar final, 3 a 1 para os catarinenses. A partida marcou a estreia de Jarico, novo técnico do Pato Futsal, e a despedida de Felipinho, que vai jogar no Azerbaijão.

O time de Pato Branco volta a quadra no sábado (07), para enfrentar o Cascavel, fora de casa, em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta