Pato Futsal quer a reabilitação no Estadual

O Pato Futsal se preparou para o jogo difícil diante do Foz Cataratas – Foto: Mauricio Moreira

Após a derrota para o Marechal, por 5 a 3, o Pato Futsal quer a reabilitação no Campeonato Paranaense da Série Ouro, neste sábado, contra o Foz Cataratas. O clássico vai começar às 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

O Pato Futsal é o sexto colocado no Estadual, com 27 pontos, mas tem três jogos a menos do que os primeiros colocados. Já o Foz está em terceiro lugar, com 34 pontos.

O técnico Sérgio Lacerda preparou a equipe para o clássico deste sábado contra o Foz. Ele não pode contar com o fixo Cabreúva, que foi expulso diante do Marechal. Outro que não joga é o ala Matheus, que se recupera de uma lesão. Em compensação, o treinador terá o retorno do pivô Jé, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Estadual.

 O fixo André comentou sobre a sequência intensa de jogos do Pato na temporada. “Nós estamos numa sequência intensa de jogos e agora estamos totalmente concentrados neste clássico contra o Foz Cataratas. Queremos a vitória para continuar subindo na classificação da Série Ouro e contamos com o apoio do nosso torcedor. É um clássico, um confronto que vamos precisar muito da nossa torcida”, completou.

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Foz Cataratas estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta