Pato Futsal recebe a equipe de Palmas pelo Estadual

Após mais uma derrota para o Foz Cataratas pela Liga Nacional, o Pato Futsal volta suas atenções para o Estadual. O clássico contra a equipe de Palmas será disputado nesta quarta-feira, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda.

O time pato-branquense é o quinto colocado no Campeonato Paranaense da Série Ouro, com 16 pontos. O líder é o Cascavel, com 22 pontos, mas tem dois jogos a mais do Pato Futsal. Já a equipe de Palmas está em 13º lugar, com sete pontos.

Para o clássico desta quarta-feira, o técnico Paulinho Cardoso não poderá contar com o goleiro Gian Wolverine, que se contundiu no confronto diante do Foz Cataratas, na última segunda-feira. Ele deverá ser substituído por Lucas Suita. Felipinho, que se recupera de contusão, é dúvida. O jogador, que é um dos destaques da equipe nesta temporada, será reavaliado, mas dificilmente terá condições de jogo. Com isso, Felipinho deverá retornar somente no confronto de sábado, pela Liga Nacional, contra o time de Minas.

O Pato Futsal está fazendo uma boa campanha no Estadual, mas a equipe ainda não encaixou na temporada, pois tem cometido os mesmos erros, principalmente na Liga Nacional. É esperado um jogo difícil contra Palmas, mas o time pato-branquense sabe da importância da vitória para encaminhar a vaga à próxima fase e depois pensar na Liga, onde precisa buscar pontos fora de casa para seguir na briga pela classificação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta