Pato Futsal representa Pato Branco nos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional

Por Renan Pereira

-- 2 Notícia --

O Pato Futsal irá representar a cidade de Pato Branco nos 67º Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional. A estreia ocorre neste domingo (12), às 17h30min, contra o Palmas, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas. O técnico Jari da Rocha, o Jarico, irá oportunizar os atletas mais jovens para o primeiro confronto.

Na competição regional, o Pato Futsal está no grupo “A”, ao lado de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, além do Palmas, adversário da estreia. O grupo “B” é composto por Ampére, Marmeleiro, Chopinzinho e Coronel.

-- 3 Notícia --

Após a vitória sobre o Palmas na última sexta-feira (10), por 3 x 1, pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Pato Futsal estreia na fase Regional dos Jogos Abertos apostando na juventude de atletas como os goleiros Suita e Ryan, os fixos João Pedro, Mello e Wesley, além dos alas João Gabriel, Campos e Lukinhas. A equipe também contará com a experiência do ala Joãozinho e do pivô Douglas.  

Experiente, o técnico Jarico comentou sobre a competição regional. “Trata-se de uma competição importante para darmos ritmo aos jogadores mais jovens e também para aqueles mais experientes que precisam dessa sequência em quadra. O Pato Futsal irá representar toda comunidade também nessa competição e precisamos estar bem atentos e preparados”, destacou o treinador.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.