Pato Futsal terá Wesley e Matheus Alegria diante do Foz Cataratas

O fixo Wesley e o ala Matheus Alegria, apresentados recentemente no Pato Futsal, após transferência junto ao Horizontina (RS), têm estreia confirmada com a camisa do bicampeão da Liga Nacional. Eles estão na lista de relacionados do técnico Paulinho Cardoso para o confronto em Foz do Iguaçu, que ocorre nesta sexta-feira (18), às 18h, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, contra o Foz Cataratas. O duelo é válido pelo grupo C da Liga Nacional de Futsal e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

O confronto em Foz do Iguaçu também marca o primeiro jogo do fixo Wesley em uma edição da Liga Nacional. Além do Horizontina (RS), ele já vestiu a camisa do Barueri (SP) e do Santo André (SP). “Será mais uma conquista na minha vida. Espero trazer muitos resultados para a equipe e que juntos possamos alcançar todos os objetivos”, disse.

Já o ala Matheus Alegria, que chegou a disputar a LNF pelo São José Futsal (SP), jogando inclusive contra o Pato Futsal na temporada 2019, se diz motivado pelo novo desafio na carreira. “A adaptação tem sido muito rápida. Todos do grupo me receberam muito bem, chego para somar e competir da melhor maneira para buscarmos os resultados nesse restante de temporada”, comentou.

O Pato Futsal vem de duas vitórias seguidas no Estadual, contra ACEL e Marechal, ambas por 5 a 3, e agora mira este confronto pela LNF 2021, em Foz do Iguaçu. O Pato precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase da Liga. (Assessoria)