Esportes

Pato Futsal vence a ACEL pelo Estadual

Felipinho fez o primeiro gol do Pato na vitória sobre a ACEL - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal venceu a ACEL, por 5 a 3, nesta terça-feira no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Com a vitória, o time pato-branquense subiu para o quarto lugar no Estadual, com 13 pontos.

O Pato Futsal começou o jogo no ataque e Diego Belém finalizou para a defesa de Hulk. A equipe de Chopinzinho teve uma falta. Na cobrança, Rafinha Muller rolou a bola para Sol Sales abrir o placar, 1 a 0. O time pato-branquense teve a chance de empatar com Varejão, mas a bola foi para fora. Luanzinho finalizou e Hulk defendeu. O Pato seguiu pressionando e Felipinho empatou o jogo, 1 a 1. A ACEL criou uma excelente oportunidade com Sol Sales, mas Gian Wolverine defendeu e armou o contra-ataque para Diego Belém virar o placar, Pato 2 a 1. Mazetto puxou um contra-ataque e lançou Marquinhos, que finalizou para a defesa de Hulk. O Chopinzinho chegou com Breno, mas a bola foi para fora. Depois Chitão obrigou Wolverine a praticar uma excelente defesa. O Pato teve a chance para ampliar o placar em chute de Marquinhos, mas Hulk defendeu. O time de Chopinzinho deu o troco com Chitão e a bola bateu na trave. Depois Sol Sales finalizou e Wolverine defendeu, mas a bola sobrou para Emerson empatar o jogo, 2 a 2. A equipe do Pato foi para o ataque e Mazetto fez 3 a 2.

No segundo tempo, o Chopinzinho foi em busca do empate. Emerson bateu e Wolverine defendeu. Depois Ian finalizou para fora. O Pato Futsal fez boa jogada e André passou a bola para Mazetto ampliar a vantagem, 4 a 2. A ACEL teve a chance para diminuir com Chitão, mas a bola foi para fora. Em seguida, Emerson finalizou para a defesa de Wolverine. O Pato explorava bem os contra-ataques e Felipinho chutou para a defesa de Hulk. A ACEL foi para o ataque e diminuiu com Sol Sales, 4 a 3. O Pato roubou a bola com Felipinho, que chutou de longe e a bola tocou na trave. No contra-ataque, Marquinhos finalizou e Hulk defendeu. O Chopinzinho passou a jogar com Chitão como goleiro-linha, que finalizou e Wolverine praticou uma excelente defesa. Rafinha Muller tocou a mão na bola e o Pato teve tiro livre. Mazetto cobrou e Hulk defendeu. O Chopinzinho foi para o tudo ou nada, mas o Pato roubou a bola e André fez 5 a 3. 

O Pato Futsal volta a jogar pelo Estadual na próxima sexta-feira. O jogo contra o Marechal vai começar às 16h30, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima