Pato Futsal vence o Ampére e se classifica no Estadual

O Pato Futsal voltou a vencer e comemorou a classificação- Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal venceu o Ampére na noite desta sexta-feira (3), por 4 a 1, garantindo a classificação para os playoffs do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O adversário do Pato no mata-mata será o time de Palmas.

O Ampére começou o jogo tentando surpreender em chute do goleiro Roni, mas a bola desviou em Gabriel Rosa e foi para fora. O Pato Futsal chegou com André, que finalizou e a bola passou rente à trave. Depois Gabriel Rosa chutou forte e Roni defendeu. Precisando da vitória para se classificar, o time pato-branquense passou a sufocar o adversário. Mazetto fez boa jogada e tocou de calcanhar para Wesley fazer 1 a 0. Em seguida, Marquinhos finalizou e Roni defendeu. O Pato seguiu pressionando e Diego Belém fez 2 a 0. A equipe de Ampére teve uma chance com Thomas, mas a bola foi para fora. O adversário seguiu no ataque e Varejão quase fez gol contra. Depois Jardel finalizou e Giovanni praticou a defesa. O técnico Jari da Rocha (Jarico) pediu tempo para orientar os jogadores. No retorno, Mazetto ampliou a vantagem, 3 a 0. A equipe de Ampére foi em busca do prejuízo, mas Taborda bateu para fora. O Pato armou a jogada e André foi derrubado, quando houve desentendimento entre os jogadores e João Lucas, do Pato, e Jardel, do Ampére, receberam cartão amarelo. O Pato teve tiro direto e Gabriel Rosa bateu para a defesa do goleiro do Ampére.

No segundo tempo, o Ampére foi para o ataque. Danrlei bateu e a bola foi para fora. O Pato se defendia bem e tentava surpreender nos contra-ataques. João Lucas recebeu a bola na entrada da área e bateu forte para fazer 4 a 0. A equipe de Ampére chegava no ataque, mas errava nas finalizações. O Pato fez boa jogada e André bateu para fora. João Lucas tentou por cobertura e Roni defendeu. Mazetto finalizou para mais uma defesa de Roni. O Ampére foi para o ataque e diminuiu com gol de Diego César, mas já era tarde e o Pato Futsal venceu por 4 a 1 e comemorou a classificação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.