Pato Futsal vence o Jaraguá e sobe na tabela da Liga

O Pato Futsal jogou bem e conseguiu os três pontos diante do Jaraguá – Foto:João Rizello

O Pato Futsal enfrentou o Jaraguá na manhã deste domingo (5), no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time comandado por Sérgio Lacerda venceu por 5 a 3 e subiu para o13º lugar na tabela de classificação da LNF, com 12 pontos.

O Pato Futsal partiu para cima do adversário e perdeu duas oportunidades com Rangel e Rodriguinho. O Jaraguá assustou com William, que bateu e Dudu defendeu. O time pato-branquense seguiu no ataque. Em cobrança de escanteio, a bola foi tocada para Sinoê fazer 1 a 0. A equipe comandada por Sérgio Lacerda teve a chance de ampliar a vantagem, mas João Neto defendeu o chute de Samuka. O Jaraguá chegou com Nenê, que bateu fraco e Dudu praticou a defesa. Em cobrança de falta, o time catarinense empatou com Jhoy. Em seguida, o Jaraguá virou o placar com Eka. O Pato Futsal teve uma falta na entrada da área. Cabreúva rolou a bola para Gregory, que bateu em cima da zaga. O time pato-branquense seguiu pressionando e Dedezinho tocou para Gregory chutar forte e empatar o jogo. O Pato Futsal teve outra falta na entrada da área e Gregory virou o placar, 3 a 2. O Jaraguá teve a chance de empatar com Nenê, mas Dudu defendeu. O time pato-branquense chegou com Samuka, que chutou e a bola bateu na trave. Depois Rangel bateu para fora.

No segundo tempo, o Jaraguá foi para o ataque. Neto chutou e Dudu defendeu. O Pato Futsal ampliou a vantagem. Cabreúva roubou a bola do goleiro Tiago e fez 4 a 2. A equipe catarinense foi em busca do prejuízo. William bateu e Dudu defendeu. Depois Felipe bateu para fora. O Pato Futsal se defendia bem e tentava explorar os contra-ataques. Rodriguinho passou a bala para Cabreúva, que finalizou e João Neto defendeu. O Jaraguá teve uma chance com William, que chutou e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Em seguida, Felipe finalizou e a bola passou rente à trave. O Pato Futsal aproveitou erro do adversário e Cabreúva ampliou a vantagem, 5 a 2. A equipe catarinense, jogando com Nenê como goleiro-linha, ainda conseguiu diminuir com gol de Eka.

você pode gostar também
Deixe uma resposta