O Pato Futsal tem novo encontro marcado com o Foz Cataratas. O clássico paranaense ocorre nesta sexta-feira (25), às 15h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pelo returno do Grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

O time pato-branquense é o último colocado do Grupo C, com quatro pontos, contra 10 do Foz Cataratas, que está na liderança. Com isso, é preciso dar o troco da derrota sofrida na semana passada para entrar na briga pela classificação.

O técnico Paulinho Cardoso está corrigindo os erros que a equipe cometeu no jogo em Foz do Iguaçu. Para vencer, o Pato precisa melhorar na marcação, finalização e não ceder contra-ataques para o adversário. O treinador ainda não pode contar com Joãozinho, que segue se recuperando de uma grave contusão. Felipinho é dúvida para o jogo contra o time da fronteira e Jotinha voltou a treinar e poderá ser a novidade do time pato-branquense.

Os jogadores querem virar a página da derroa sofrida em Foz e focar nos três pontos no jogo desta sexta-feira.  “Nós temos que aprender com as adversidades e continuar seguindo no trabalho. Um resultado não apaga tudo de bom que estamos fazendo e vamos continuar evoluindo. Na sexta-feira (25) temos mais uma oportunidade de pontuarmos na tabela da Liga Nacional”, destacou o pivô Varejão.

O Pato Futsal segue com a rotina de treinos. As atividades ocorrem na academia Oxygen e também no Ginásio Dolivar Lavarda sob o comando do treinador Paulinho Cardoso.