Pato perde a invencibilidade fora de casa na temporada

O Pato Futsal perdeu a invencibilidade fora de casa na temporada 2022. Depois de cinco vitórias seguidas longe de Pato Branco, o time pato-branquense acabou sendo superado pelo Foz Cataratas, por 5 x 1. A partida ocorreu neste sábado (16), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal 2022.

Escudo oficial Pato Futsal
Pato perdeu a invencibilidade fora de casa na temporada

Na temporada 2022, fora de casa, o Pato Futsal venceu os amistosos diante do Cascavel por 4 x 3 e o São Miguel do Oeste por 6 x 0. Pela Série Ouro, também fora de casa, o Pato Futsal venceu o Foz Cataratas por 3 x 1 e o Ampére por 3 x 2. Já pela LNF, na estreia em Campo Mourão, o Pato Futsal venceu por 3 x 1.

Desfalcado do fixo André e dos pivôs Sinoê e Xitão, o Pato Futsal não conseguiu repetir as boas atuações longe de seus domínios. A partida da vez foi favorável ao Foz Cataratas desde o primeiro tempo. A equipe da casa abriu dois gols de vantagem nos primeiros minutos, por meio de Gê e Biel. O Pato respondeu aos oito minutos, quando Luciano encontrou Dedezinho na entrada da área, mas a conclusão saiu por cima. Na sequência, Leozinho apareceu em velocidade na ala direita de ataque e concluiu para defesa de Peixe.

Ainda no primeiro tempo, Andrezinho bateu de primeira para marcar o terceiro do Foz Cataratas. Um minuto depois, Gê marcou o segundo no jogo, o quarto do time das Três Fronteiras.

Na etapa final, o Foz Cataratas chegou ao quinto gol por meio de Biel. O Pato Futsal chegou a descontar após finalização do fixo Éder. A equipe pato-branquense ainda passou arriscar com Gregory na função de goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado.

Agora, o Pato Futsal muda o foco e entra em preparação para enfrentar o Juventude AG pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022, que ocorre na quarta-feira (20), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Pela Liga Nacional, o próximo confronto será domingo (24), às 11h, contra o Joaçaba, também em Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta