Pato perde de virada para o Operário

Com dois jogos a menos, o Pato Futsal foi a Laranjeiras do Sul enfrentar o Operário na noite dessa terça-feira (13), pela série Ouro do Paranaense de Futsal.

Se de um lado o Pato tinha como objetivo consolidar um novo momento na temporada, — depois da vitória sobre o Praia Clube pela Liga Nacional de Futsal (LNF) —, do outro, o Operário almejada o topo da classificação do Estadual.

E em uma noite pouco inspirada dos jogadores visitantes, os donos da casa fizeram o placar de 6 a 3, a alcançaram o objetivo com sucesso ao chegarem a 26 pontos. O segundo colocado na Ouro é o Cascavel, com 23 pontos e uma partida a menos que o líder.

Jogo

Mesmo tendo as melhores oportunidades no início da partida, o Operário viu o Pato marcar primeiro com Felipinho, que chutou cruzado de esquerda, sem chance para o goleiro Veloso.

Enquanto a torcida pato-branquense parecia acreditar que a noite poderia ser dos visitantes, o Operário se lançou no ataque. E em uma jogada de fundo de quadra, evitando a saída, Djaelson jogou a bola para o meio da área e Douglas do Pato marcou contra. Um a um no placar.

Ainda na segunda metade do primeiro tempo o Operário virou o placar, após Suita cortar a bola que foi parar nos pés de Jean Pierre.  

No final do primeiro tempo, após rápido contra-ataque puxado por Mazetto, o ala João Gabriel bateu de fora da área e marcou o primeiro gol com a camisa do Pato, o segundo da equipe na partida.

Em vários momentos mostrando-se sem ação de ataque, mesmo estando bastante tempo com o domínio de bola, o Pato viu São Pedro marcar o terceiro do time de Laranjeiras do Sul, e Dodô o quarto.

O quinto gol foi convertido por Marcelo Bigode que chapelou Suita e o São Pedro fez seu segundo gol na partida e sexto do Operário. Nos instantes finais, Diego Belém, que estava como goleiro linha, diminuiu a diferença.

Ao término da partida, o Pato se manteve na quinta posição da classificação, com 16 pontos, agora com nove jogos, cinco vitórias, um empate e três derrotas.

Pelo Paranaense a próxima partida está marcada para 23 de julho, com o Toledo no Dolivar Lavarda, mas antes disso pela LNF, no sábado (17), o jogo é com o Minas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta