Pato perde para Jaraguá mas avança na Supercopa

Com um público de 3690 torcedores, o Jaraguá Futsal (SC) venceu o Pato Futsal (PR) por 5 a 2 pela última rodada da fase de grupos da Supercopa, nesta quinta-feira (07 de março). Os gols da vitória foram anotados por Pedrinho (2x), Eka, Marcênio e Ian na Arena Jaraguá. Pelo lado paranaense, Duduzinho e Jhoy marcaram. 

-- 2 Notícia --

Com o resultado, o Jaraguá avança como líder do grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase. Agora a equipe vai enfrentar o Praia Clube (MG) na semifinal que ocorre nesta sexta-feira (08), com transmissão do Sportv. Já o Pato avançou como vice-líder do grupo, com três pontos e vai enfrentar o Magnus (SP) na semifinal.Primeiro tempo O Jaraguá precisou de apenas três minutos para abrir o placar com Pedrinho e explodir a Arena. Aos cinco minutos, Nenem Ribeiro com um chute da entrada da área quase ampliou o marcador. Com o gol sofrido, o Pato adotou uma postura mais ofensiva na partida, mas o time catarinense se portava bem defensivamente. Aos nove, após bela troca de passes, Pedrinho recebeu na entrada da área e encheu o pé para anotar o segundo. A equipe paranaense precisava de uma reação e diminuiu o placar aos 14 minutos com um golaço do Duduzinho. Os minutos finais foram intensos e com muita marcação, mas nenhuma equipe marcou e o Jaraguá levou a vantagem de 2 a 1 para o vestiário catarinense.

Segundo tempo

-- 3 Notícia --

Na volta do intervalo, o Jaraguá precisou de apenas dois minutos para ampliar o marcador com Eka. O Pato sentiu o gol sofrido logo no início do segundo tempo e recuou, enquanto os catarinenses continuaram pressionando o adversário, mas esbarravam nas boas defesas do goleiro Djony.

Com a desvantagem, o Pato precisava se expor. A partir dos dez minutos, a equipe paranaense adotou uma postura mais ofensiva e o duelo ficou aberto e cheio de contra-ataques. Aos 15, Marcênio com um chute cruzado quase anotou o quarto. 

-- 4 Notícia --

Aos 17, Jhoy diminuiu o marcador para o Pato e logo em seguida, a equipe paranaense optou por jogar com goleiro-linha e foi para cima buscar o empate, mas quem marcou foi o Jaraguá. Em uma roubada de bola, Marcênio balançou e marcou o quarto. Antes do apito final ainda deu tempo de Yan deixar o dele e sacramentar a vitória catarinense no duelo. 

Texto: Lucia Chaves

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.